sexta-feira, 24 de julho de 2009

Id

Percepção talvez enganosa, mas meu instinto quase sempre me motiva à escolha certa!
Eu reconheço que me faltou coragem em alguns momentos,
Eu preciso acreditar em alguma coisa para fazer de verdade!
E eu não quero tentar transformar mentiras em verdade!
O que perdi, realmente não era meu, poderia ficar em minhas mãos!
Mas eu optei por fazer a felicidade de outra pessoa e não a minha!
Essa resiliência que insisto ou melhor, da qual sou escravo me fez agir assim!
Pensar noutro antes de mim! Eu sou idiota, mas um idiota feliz!
Que se angustia pela manhã e sorri no pôr do sol por contemplar o céu e poder respirar profundamente um ar saudável num lugar tranquilo e silencioso!
Sei que muitos não me entendem, as pessoas precisam ver resultados, sucesso na vida de alguém pra valorizar seus conselhos.
Conselhos atrapalham a gente de viver, porquê viver é experimentar!
E você só sabera como é estar no alto de uma montanha indo até lá, leia livros, assita filmes, ouça alguém, mas você só vai sentir indo!
Eu joguei fora a pretensão de me achar digno de dar conselhos, de imaginar que sei pra ensinar, de precisar de alguma coisa pra ser, de me dedicar por toda uma vida a algo só pra no fim dela perceber que passei minha vida toda em vão querendo mostrar pro mundo o que só eu via.
Eu tive pena quando ouvi ela dizer que um dia leria um livro dela, ela pode até escrever um livro, mas, escreverá só pra se superar! Pode até ser que seu livro alcance na lista as melhores posições, o topo dos mais vendidos, mas nunca alcançara os corações, porque o que lhe motiva é a dor, ou o desejo de mostrar ao mundo que ela foi forte!
Eu percebi no silêncio da solidão que sentir e acreditar é tudo o que é preciso pra fazer acontecer, posso transmitir na minha voz, no falar, no olhar com as palavras mais simples e mesmo erradamente faladas o que muitos não conseguem e nunca conseguirão mesmo com toda técnica e conhecimento.
Deixa eu confessar uma coisa: eu posso não ser tudo que eu imagino ser, mas eu levo uma fé absurda em mim e no que sou capaz de conseguir quando quero a ponto de não perceber o que é medo ou o que é impossível!